Foto de avenida da cidade
A cantora Jô Borges se apresenta neste sábado (23/05) em live a partir das 20h, fechando a primeira noite de shows promovidos pela Prefeitura de Maricá em comemoração aos 206 anos da cidade. A novidade é que esse ano os shows serão virtuais, pela página da prefeitura no Youtube . A medida segue o decreto municipal de isolamento social para evitar aglomerações e contagio da Covid-19.

“Acho que tem tudo para ficar muito bacana e muito bonito. Maricá é uma cidade que abraça o outro com muita propriedade, amor e carinho e, comemorar o aniversário nos dias de hoje é comemorar a vida. Porque com todos os problemas que estamos passando, Maricá tem se destacado muito, principalmente no cuidado com o outro”, destaca Jô.

Abrindo o circuito de lives, a cantora Mirene Alves irá se apresentar às 15h, com um repertório eclético com músicas que vão desde sua autoria, como “Maricá” – que compôs há 30 anos quando chegou à cidade – a clássicos como “Feitio de Oração” e “X do Problema”, de Noel Rosa; “Grito de Alerta”, de Gonzaguinha, entre outros.

Em seguida, às 16h15, será a vez de sua filha Dalva Alves cantar ao lado de Silas Júnior e Márcio Velasco. Seu repertório incluir sucessos de Djavan, Carlos Lira, Marisa Monte, Chico Buarque, João Gilberto, entre outros.

“É um momento muito difícil para nós que somos artistas e não podemos estar perto do público. Isso realmente faz uma grande falta porque é o que move a nossa criatividade e nos dá alegria. Porém, interagindo online também nos sentimos perto do público”, contou Dalva Alves.

Logo após o trio, às 17h30 será a apresentação da dupla Roberta Tílio e Ricardo Agura, que levará ao público um mix de samba, bolero, forró, sertanejo, axé, MPB e músicas internacionais. “É muito ruim não poder estar próximo das pessoas que curtem o nosso trabalho porque ficamos sem aquele contato e carinho. Mas, pelo outro lado, descobrimos outra forma de chegar ao coração das pessoas através das lives”, completou Roberta.

Programação das lives

15h – Mirene Alves

16h15 – Dalva Alves e Silas Junior

17h30 – Roberta Tilio e Ricardo Agura

20h – Jô Borges

Confira também a programação de lives do fim de semana