Os quatro times já tem aga no Brasileiro Feminino A-1 em 2020

Foto de Karina, jogadora do Grêmio

O domingo tem dois grandes clássicos para abrir as semifinais do Brasileirão Feminino A-2. Na capital paulista, São Paulo e Palmeiras duelam no Pacaembu, Em Gravataí, o Grêmio recebe o Cruzeiro.

Os quatro times já estão classificados para o Brasileiro Feminino A-1 em 2020, mas agora brigam pelo título nacional. O Choque-Rainha, como ficou conhecido o clássico paulista no futebol feminino, será 14h (horário de Brasília), com transmissão na Band. Uma hora mais tarde, às 15h, o duelo interestadual entre Grêmio e Cruzeiro terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming MyCujoo.

O jogo no Pacaembu terá portões abertos. Ou seja, entrada gratuita para os torcedores do São Paulo. Por medidas de segurança estabelecidas previamente, o estádio não poderá receber torcedores do Palmeiras neste domingo. No jogo de volta, em Vinhedo, no dia 11 de agosto, o cenário se inverterá e a torcida tricolor não terá acesso ao jogo.

No Vieirão, em Gravataí, os torcedores podem marcar presença com um ingresso social. Para assistir a Grêmio x Cruzeiro, é só levar um quilo de alimento não-perecível e trocar pelo ingresso.