Foto de divulgção

Biohackers é uma série alemã,original Netflix, de suspense de ficção científica sobre amizade, amor e vingança no mundo das tecnologias revolucionárias de biohacking. Estão no elenco Luna Wedler, Jessica Schwarz, Adrian Julius Tillmann, Caro Cult, Thomas Prenn, Jing Xiang, Sebastian Jakob Doppelbauer e Benno Fürmann. Na direção: estão Christian Ditter (episódios 1 a 3) e Tim Trachte (episódios 4 a 6)

A série teve a nova data de estreia mundial agendada para 20 de agosto.

O que acontece quando estudantes fazem experimentos secretos com tecnologias de biohacking capazes de mudar a humanidade? Biohackers é uma história fascinante de amizade, amor e vingança ambientada em uma universidade na Alemanha, tendo como pano de fundo as tecnologias revolucionárias de biohacking e suas implicações éticas. A trama central da história é a rivalidade entre duas mulheres: Mia, interpretada por Luna Wedler (Das schönste Mädchen der Welt, Dem Horizont so nah), uma estudante de medicina dedicada a um projeto secreto, e a professora Tanja Lorenz, uma biocientista de renome, interpretada por Jessica Schwarz (Das perfekte Geheimnis, Narziss und Goldmund).

A universitária Mia acaba de se matricular na prestigiada faculdade de medicina da Universidade de Friburgo. Seu interesse por tecnologias revolucionárias de biohacking não é só científico: ela também quer conquistar a confiança da renomada professora Tanja Lorenz. Para tentar entender a misteriosa morte do irmão, Mia mergulha no perigoso mundo dos experimentos genéticos ilegais. Ao conhecer o genial biólogo Jasper e seu melancólico colega de quarto, Niklas, ela se vê num dilema: escolher seus princípios ou seus sentimentos, vingar sua família ou proteger seus novos amigos.

Trailer original em inglês