class="post-template-default single single-post postid-14686 single-format-standard wp-custom-logo blog-post header-layout-default">

Foto de vista de Belo Horizonte
A passagem de uma frente fria pelo oceano, ao largo da costa do Sudeste do Brasil, o aquecimento e a umidade que vem do Norte do País, vão favorecer a formação de nuvens carregadas que até o próximo fim de semana provocarão chuva volumosa no centro-sul e no leste de Minas Gerais, nas áreas paulistas e fluminenses próximas da divisa com Minas Gerais, incluindo Serra da Mantiqueira e Região Serrana do Rio e no sul do Espírito Santo.

A previsão até o início da segunda quinzena de Janeiro indica ainda mais chuva para o Sudeste do Brasil. Entre os dias 11 e 15 de Janeiro a chuva ainda é volumosa em algumas áreas paulistas, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.

Entre os dias 16 e 20 de Janeiro, a expectativa é de que as instabilidades avancem para São Paulo , com indicativo de grandes volumes acumulados em todas as regiões paulistas, no centro-sul e leste de Minas Gerais e no centro-sul do Rio de Janeiro.
Fonte: Climatempo