class="post-template-default single single-post postid-14049 single-format-standard wp-custom-logo blog-post header-layout-default">
Foto do cartaz de divulgação

Virgin River, 2ª Temporada

Fabulous Lives of Bollywood Wives

Temporada estreia a 27 de Novembro
Série
“Fabulous Lives of Bollywood Wives” é uma série sem guião que acompanha as vidas de Neelam Kothari, Maheep Kapoor, Seema Khan e Bhavana Pandey, quatro esposas de Bollywood que se apoiam umas às outras enquanto vivem sob o escrutínio público.
Trailer oficial original

Virgin River

Temporada 2 estreia em 27 de Novembro
Série
Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) regressa a Virgin River e à clínica de Doc Mullins, e apercebe-se de que tem de se encarar a si mesma e ao seu passado antes de poder considerar este lugar a sua casa. O elenco da série conta ainda com Martin Henderson, Tim Matheson, Annette O’Toole, Lauren Hammersley, Colin Lawrence, Grayson Gurnsey e Sarah Dugdale.

Dance Dreams: Hot Chocolate Nutcracker

Estreia em 27 de Novembro
Filme
O filme documental Netflix Dance Dreams: Hot Chocolate Nutcracker, da Shondaland, explora o trabalho da ícone pioneira Debbie Allen e o seu reimaginar do balé clássico representado pelas talentosas alunas da Academia de Dança Debbie Allen. Ao longo dos últimos 50 anos, a incrível carreira de Allen percorreu todo o espectro das artes — desde atriz, coreógrafa e realizadora da icónica série Fama ao seu extenso trabalho de realização, produção, coreografia, dança e escrita de argumentos para o cinema, a televisão e o teatro — o que lhe granjeou prémios Emmy, um Globo de Ouro e várias nomeações para os prémios Tony. Dance Dreams: Hot Chocolate Nutcracker contém entrevistas íntimas com Allen, a sua família, os instrutores de dança da sua academia e as suas alunas inspiradoras, permitindo-nos um olhar fascinante à viagem pessoal de Allen numa forma de arte em que ela nem sempre se viu refletida. O filme garante também acesso à primeira fila para assistirmos aos extenuantes ensaios, à paixão e liderança de Allen e dos seus instrutores de dança, bem como à dedicação e esforço das bailarinas de todas as idades e origens, que todos os anos vêm treinar à academia, independentemente das suas circunstâncias socioeconómicas ou das expetativas tradicionais da comunidade da dança. Com ensaios que duraram pouco mais de três meses, “O Quebra-Nozes de Chocolate Quente” tornou-se uma atuação de referência em Los Angeles, bem como o maior evento de beneficência do calendário da academia.
Trailer original, em inglês