‘Young Sheldon’ (3ª T) é a novidade no Globoplay nesta sexta (29)

  

Foto do cartaz de divulgação
Toda a excêntrica personalidade do pequeno Sheldon Cooper (Iain Armitage) começa a aflorar com ainda mais intensidade na terceira temporada da série exclusiva do Globoplay ‘Young Sheldon’, que estreia nesta sexta-feira, dia 29, no Globoplay

Acompanhar o crescimento do minigênio ganha um gostinho especial para quem já maratonou ‘The Big Bang Theory’, série disponível na plataforma que deu origem ao spin-off ‘Young Sheldon’, e poderá identificar várias referências. É nesta temporada que Sheldon visita pela primeira vez o Instituto de Tecnologia da Califórnia, onde ele vai passar grandes momentos quando for adulto e vai conhecer seus melhores amigos. O menino vai até lá para acompanhar a palestra do homem que considera como um herói: Stephen Hawking.

Meemaw (Annie Potts) tem um papel ainda mais importante nesta sequência, pois ajuda Sheldon nos estudos e até dá dicas sobre maternidade para Mary (Zoe Perry). Aliás, muitos conflitos entre Mary e George (Lance Barber) também vêm à tona nesta temporada.

Além disso, o irmão Georgie (Montana Jordan) começa a namorar e consegue um emprego, enquanto a irmã gêmea de Sheldon, Missy (Raegan Revord) se vê diante de algumas paixões. Apesar disso tudo, os dois ainda encontram tempo para atormentar o prodígio da família.