De sexta a domingo (dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro) será realizada a 45ª Festa dos Pés de Pomba, em Barão de Cocais, no Espaço de Eventos José Furtado (atrás do estádio do Metalusina). A abertura da festa foi no domingo, dia 25, que abriu a programação para juventude com o evento Stage of Colors (Festival de Cores), atraindo cerca de cinco mil jovens, que dançaram na pista de skate da avenida Waldemar das Dores, O pó colorido .
A 45ª Festa dos Pés de Pomba tem o seu ponto alto nesta sexta-feira, dia 30, com a programação musical, festival gastronômico, Caminhada Ecológica dentro da Jornada do Patrimônio Histórico do município e realização do teatro adulto e infantil durante os três dias.
A programação oficial é a seguinte:
Na sexta-feira (30), a dupla sertaneja Henrique & Diego subirá ao palco principal para tocar seus vários sucessos, entre eles “Suíte 14” e “Raspão”.
No sábado (31), é a vez do rock nacional com a banda Tianastácia e hits como “Cabrobro” e “Conto de Fraldas”. Já o domingo (1º), a atração principal será a Orquestra Opus e o músico Dado Villa-Lobos, que foi guitarrista da banda Legião Urbana. Juntos, eles apresentarão os sucessos de uma das maiores bandas nacionais e da carreira solo de Villa-Lobos.
*Leonel Marques, de Barão de Cocais

Categorias: Geral