Foto de Miguel>
Rania se descontrola com Camila (Anaju Dorigon) quando vai atrás de sua caixa de joias e não encontra nada lá. Revoltada, ela confronta a filha e dá uma surra nela, já que tem quase certeza que a filha a roubou . Ela expulsa Camila de casa e sai pelas ruas com suas roupas.

Miguel vai chegando quando vê a cena. Ele pergunta para a esposa o que está acontecendo e ela fala do roubo. Ele resolve então abrir o jogo.

O comerciante conta que ele pegou as joias escondido e revela toda a pressão que tem sofrido nas últimas semanas.

“Me perdoa, Rania! Eu sou pior que múmia, eu sou um verme! Se você me puser pra fora de casa, eu vou entender. Eu não mereço você, não mereço a minha família”, chora.

Rania sofre uma queda de pressão com a notícia de que o marido voltou ao vício de jogos e quase parte para cima de Camila novamente quando fica sabendo da história do cassino clandestino.

Depois da situação caótica do lado de fora da casa, eles conversam sobre os acontecimentos com toda a família. Até Caetano (Glicério do Rosário) confirma que o carro do sogro foi para oficina por causa de dinheiro.

“E agora, meu Deus? O que nós vamos fazer?!”, pergunta Rania.

“Nem tudo tá perdido, Rania. Jamil tá me ajudando. Pra eu recuperar tudo”, responde o comerciante.

“O Jamil? Eu não estou entendendo..”.

“Eu não devo mais nada. Quem deve é o Jamil. Mas a pessoa que emprestou exigiu que ele passasse a loja e a nossa casa pro nome dele, como garantia. Mas ele prometeu que vai me devolver tudo, assim que quitar a dívida”, diz ele, deixando Rania ainda mais atordoada.

As cenas vão ao ar na quinta-feira, 04 de julho

Confira os resumos da semana de todas as novelas

Outros canais:
Confira os resumos de todas as novelas
Resumos do dia de todas as novelas
Programação atualizada dos filmes da semana na TV aberta.
Programação de futebol ao vivo na TV. 
Divirta-se: Cruzadinhas com temas gerais de TV e de novelas