O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Bárbara (Acisb), empresário Luís Antônio da Silva, foi recebido pelo presidente da República, Michel Temer. Ele estava acompanhado do deputado federal Fábio Ramalho (Fabinho Liderança), do PMDB-MG, presidente em exercício da Câmara Federal de Deputados, que liderou os representantes de associações comerciais da região do Médio Piracicaba e região do Caraça.

Participaram da reunião com o presidente Temer, em Brasília, o presidente da Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita), Eugênio Muller, irmão do empresário das comunicações, Luís Muller, editor do Diário de Barão e Diário de Santa Bárbara; o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de São Domingos do Prata (Aciap), Uilton Pantuza Dias e o gerente da Aciap, Fernando Henrique de Barros, e o gerente da Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon), além do deputado estadual Raimundo Nonato Barcelos “Nozinho”, ex-prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo.

O presidente Temer, que recebeu uma comitiva de representantes de dez associações comerciais do Médio Piracicaba, prometeu assegurar recursos para as etapa da duplicação da BR-381 (antiga BR-262), que liga BH-João Monlevade a Valadares, e que estão sendo executadas. O presidente garantiu que vai cobrar agilidade nos projetos que precisam ser refeitos. Os líderes empresariais também estiveram no Ministério dos Transportes, em Brasília.
*Leonel Marques

Comentário